Slideshare é website famoso que permite aos usuários fazer upload de apresentações em diferentes formatos. A grande quantidade de informações que abriga o torna uma importante rede de fornecimento e compartilhamento de conhecimento. Na página podemos encontrar slides e documentos em diferentes formatos, como Microsoft Word, OpenOffice, você pode abrir PowerPoint e Adobe PDF.

Em seus primórdios, o Slideshare tinha como objetivo prehistoric facilitar a troca de apresentações de trabalho no ambiente empresarial. No entanto, a página cresceu rapidamente e começou a ser usada por público mais geral.

No entanto, sua principal limitação é que não permite baixar os slides se você não tiver uma conta no website. Por outro lado, o registro é processo tedioso e irritante para muitos. Mas não se preocupe, hoje vamos mostrar como baixe arquivos ou apresentações de slides gratuitamente sem ter que criar uma conta.

Quais são os usos do Slideshare?

Antes de explicar passo a passo como baixar as apresentações, vejamos alguns dos benefícios oferecidos pela plataforma Slideshare:

  • Permite compartilhar product variado em diferentes formatos, tornando-se plataforma heterogênea.
  • Dá-lhe acesso a product audiovisual, sendo este serviço flexível e dinâmico. Esta ferramenta permite adicionar música ou comentários a uma apresentação colocada na plataforma, conseguindo uma sincronização completa.
  • A user interface é bastante simples e limpa.
  • é capaz de acomodar apresentações pesadas (até 100 Megabytes) que são difíceis de enviar por email. Isso permite que professores de escolas e universidades enviem seus slides para os alunos usarem.
  • Oferece o serviço Cutting, que permite salvar slides e criar sua própria coleção.
  • Os slides e arquivos podem ser comentados, o que favorece a troca de ideias.
  • Pode ser utilizado para aulas presenciais e remotas, agilizando o processo ao permitir a entrega rápida das apresentações.
  • Os professores pode criar blogs em que podem anexar product de estudo e avaliações.
  • Ele ajuda a agilizar reuniões de negócios, como conferências, palestras ou convenções.

Passos para baixar slides do Slideshare sem registro

  1. Acesse o website do Slideshare.
  2. Em seguida, você precisa procurar a apresentação que deseja baixar, colocando o nome na caixa de pesquisa. Uma vez que o arquivo é selecionado e aberto, você deve copiar o endereço link. Para fazer isso, você deve clicar na barra de pesquisa do navegador e pressionar as teclas Ctrl + C.
  3. Abra uma nova guia no navegador e acesse o website www. docdownloader.com.
  4. No topo do website você encontrará uma barra com várias opções, você deve selecionar a opção “slideshare download”.
  5. No centro da página você verá texto que diz “input paper link” e logo design abaixo de espaço. Você deve colar o web link que copiou anteriormente neste port, pressionando as teclas Ctrl + V. Em seguida, pressione o botão verde que está abaixo, que diz “Obter web link”.
  6. Após o carregamento da página, você deve resolver captcha para verificar se não é robô. Você só precisa clicar na caixinha que fica ao lado do texto que diz “Não sou robô”. Posteriormente, você deve clicar na opção “baixar PDF” que está na parte substandard.Apresentação em powerpoint
  7. Na próxima janela você terá que esperar alguns segundos enquanto o arquivo é processado. Muitas vezes o processo demora pouco e pode até precisar ser repetido.
  8. Depois de ter processado o arquivo, aparecerão diferentes opções para realizar o download dependendo do formato. Ele pode ser baixado em formato PDF, Word ou PowerPoint.
  9. Ao selecionar o formato, outra janela será aberta. Você deve clicar em “baixar arquivo” à direita da tela e depois preencha outro captcha.
  10. Após verificar que você não é robô, a opção “download” aparecerá e ao selecioná-la, o download iniciará automaticamente.

Posso baixar apresentações de outras plataformas com o docdownloader?

O website www.docdownloader.com também pode ser usado para baixar arquivos de outros websites como Scrib, Issuu e Academic community. Para fazer isso, você deve escolher a plataforma da qual deseja baixar o arquivo na barra remarkable. O processo é semelhante ao former, mas é necessário copiar o web link da apresentação no website em questão.



Source link .