Há grande dispute entre as desvantagens e vantagens de ter perfil público no Instagram, mas existem outras funções que também buscam melhorar a privacidade, como o modo efêmero. Hoje falaremos sobre o modo efêmero, recurso novo e interessante dentro do Instagram. Por sua vez, falaremos com você sobre como ver novamente uma foto, que foi enviada temporariamente pelo Instagram.

Como funciona o modo efêmero do Instagram Direct?

Modo temporário, também conhecido como modo efêmero, é uma nova função integrada ao Instagram. Esta função permite enviar mensagens temporárias, com as quais pode proteger a informação que é partilhada através deste meio.

É dos muitos protocolos e funções que a plataforma integra com o objetivo de melhorar a privacidade. Uma dessas funções básicas é colocar a conta do Instagram no modo privado, mas, claramente, é preciso mais passo e envolver as mensagens também, para isso existe o modo efêmero.

Sem dúvida, é relevante caso você não queira armazenar as informações que compartilha. Da mesma forma, se você compartilha informações importantes ou privadasé algo que recomendamos que você ative.

A única maneira de ver vídeos ou fotos temporárias ou efêmeras é durante o bate-papo. Se você sair do bate-papo, você não poderá ver essas fotos ou vídeos novamente de maneira nenhuma. Você deve ter em mente que esta é uma medida do Instagram para proteger a privacidade dos usuários. Mas, existe uma maneira de ver as fotos enviadas pelo Instagram novamente?

O modo efêmero tem seus usos, mas se o que você deseja é ver os vídeos ou imagens o pace todo, é melhor se comunicar por meio de bate-papo regular. Caso contrário, o processo de visualização das fotos ou vídeos nesse modo é mais complicado.

Como ver fotos temporárias do Instagram novamente? É possível?

O Instagram não proíbe certas ações que permitirão que você veja novamente o conteúdo de bate-papo efêmero. Referimo-nos especificamente a tirar screenshots ou gravar a tela do seu celular. Essas ações são permitidas, no entanto, existem certas limitações que você deve estar ciente antes de usá-las.

Em primeiro lugar, depois de fazer uma captura de tela, o aplicativo mostrará uma notificação no chat. Em outras palavras, o usuário que estiver conversando com você perceberá que você fez uma captura de tela.

Como apontamos anteriormente, é uma medida destinada a proteger a privacidade da outra pessoa. Por esse motivo, o modo efêmero pode não ser o melhor se você pretende armazenar as informações, fotos ou vídeos que são enviados por meio de conversation.

reproduzir fotos temporárias não é complexo

De qualquer forma, se você tiver uma conversa com uma pessoa que não conhece ou não confia muito, convidamos você a tente o modo efêmero. Talvez você não consiga ver as informações enviadas por meio dessa opção novamente, mas certamente poderá se proteger em muitas áreas.

Como ativar as imagens temporárias do Instagram?

  • Depois de fazer login na sua conta, basta acessar a seção de mensagens localizada no canto exceptional direito. Lá procure aquela pessoa com quem você quer trocar mensagens.
  • Uma vez dentro do conversation, simplesmente deslize o dedo para Acima e clique em “modo efêmero“. Às vezes, basta deslizar o dedo para cima e a opção será ativada.
  • Você notará que a tela liga modo escuroisso significa que o o modo efêmero está ativado.
  • Todas as mensagens que você enviar a partir de agora só ficarão lá enquanto o conversation estiver aberto. Ou seja, se você fechar o conversation, a mensagem enviada desaparecerá, o mesmo vale tanto para o remetente quanto para o destinatário.

Ative fotos temporárias no Instagram no iPhone

Para a versão Android, as fotos e vídeos temporários são os mesmos da versão para apple iphone, já que o Instagram é aplicativo, que nada tem a ver com o sistema operacional. Para enviar uma mensagem privada com fotos ou vídeos temporários, você deve fazer o seguinte:

  • Coloque-se na parte exceptional direita da notícia ou no avião de papel.
  • No círculo na parte substandard da tela você pode localizar a opção de Adicionar efeitos. Onde você pode dar permissão para que:

  1. Veja uma vez, ou seja, eles abrem e depois não conseguem mais. Seja uma conversa specific ou em grupo.
  2. Ver novamente significa apenas duas vezes. Em seguida, ele desaparecerá e você não poderá visualizá-lo.
  3. Continue no conversation, desde que a pessoa que você deseja tenha acesso a ele, incluindo todas as fotos e vídeos.

Configurando o modo efêmero no Android Instagram

Quando você deseja manter brevemente uma conversa no Instagram em qualquer sistema operacional. Nesse caso, o modo efêmero no Instagram Android, você deve fazer o seguinte:

  • Em princípio, você deve se colocar na conversa que deseja ter em certain. Com você dedo deslize-o para cima na tela, desta forma este modo é ativado automaticamente. Permitindo que você usage todas as suas vantagens, como mensagens sendo excluídas quando cada pessoa fecha a conversa.

Observe que essas conversas ou histórico após a exclusão não são recuperáveis. Portanto, você deve ter 100% de certeza se deseja ativar este modo.

Como baixar fotos temporárias enviadas para mim pelo conversation do Instagram?

Embora esta seja uma das maiores solicitações, não há uma opção aparente para baixar fotos temporárias do Instagram ou uma forma específica de saber como ver novamente uma foto, que foi enviada pelo Instagram de forma efêmera. Se você não sair do conversation, pode clicar rapidamente nele e assim a foto será reproduzida novamente, mesmo que tenha sido postada apenas uma vez. Tudo vai depender da rapidez com que você abri-lo novamente.

Além disso, é importante saber que uma notificação também será enviada para a outra pessoa que viu novamente a fotografia enviada anteriormente. Claro, desta vez será a última vez que isso fotografia pode ser reproduzida.

Da mesma forma, a reprodução em excesso só é possível se a foto for reproduzida novamente alguns segundos após a primeira vez. Impedindo que armazenem na nuvem, arquivos pessoais, email ou qualquer outro meio de armazenamento.

É possível salvar os vídeos enviados pelo Instagram em modo efêmero?

Atualmente, não há uma maneira aparente de baixar esses vídeos temporários do Instagram, mas há outra opção que pode ser de grande ajuda. Trata-se de fazer uma gravação de tela. Bem, muitos celulares hoje têm essa opção incorporada ao seu repertório de aplicativos; no entanto, existem aplicativos de terceiros para baixar esses tipos de vídeos Enviado pelo Instagram Direct.

A primeira coisa que você deve fazer é garantir que você tenha o aplicativo, você o obtém na Play Shop. Em muitos casos, você deve primeiro acessar o aplicativo para ativar a opção de gravação e, assim, acessar o conversation do Instagram e assistir ao vídeo enquanto estiver fazendo uma gravação de tela. É importante observar que o vídeo não terá mais a mesma qualidade, mas ainda ficará barrage na galeria do seu celular para quando você quiser ver o vídeo novamente ou ver a foto oculta no Instagram novamente.

Além disso, uma das vantagens é que esses aplicativos têm a capacidade de capturar não apenas o movimento, mas também o áudio que o vídeo possui. Por isso, funciona como uma boa alternativa para salvar os vídeos em seu email, que você não pode baixar.



Source link .